Inf4matica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo CD Santamaria

Ir para baixo

Novo CD Santamaria Empty Novo CD Santamaria

Mensagem por  Qua Jun 11, 2008 3:36 pm

"Virtual” é apenas o ínicio das surpresas que a comemoração dos 10 anos de carreira desta banda tem preparadas.
10 Anos a fazer dançar e sonhar. Sob a voz possante de Filipa Lemos, alicerçada na colaboração actual de Tó, Luís, Magda, Dina e Lucas Jr., esta foi uma década em que os Santamaria se tornaram uma referência na música moderna e que jamais se apagará da memória de todos. De facto, muitas das suas canções tornaram-se hinos inesquecíveis para milhares de fãs, mudando a música Portuguesa nos últimos anos.
14 faixas que alternam entre as baladas e o pop/dance. “Virtual”, podemos assegurar será o hit do Verão deste ano.
Temas como: “Só eu te quero” o single de estreia, que à boa maneira dos Santamaria reproduz em vídeo a essência de “Virtual” ou não fossem usadas na produção do seu videoclip as mais recentes técnicas de animação 3D, ou ao tema “Sem te ter aqui pra mim” um tema que será o sucessor de anteriores êxitos deste grupo, ou ainda passando por baladas românticas que nos deixam verdadeiramente “apaixonados”.
Os fãs dos Santamaria, a Comunicação Social, os convidados… todos se juntam dia de Agosto para a maior festa de aniversário dos últimos tempos. A Festa só termina com uma surpreendente sessão de fogo de artifício.
Presenteando os portugueses seja com este novo trabalho “Virtual”, como com um espectáculo admirável em pleno centro da cidade do Porto, dia 8 de Agosto será o “dia dos Santamaria”!

Novo CD Santamaria 4089_010

Abraço


Data de inscrição : 31/12/1969

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos